Passeios incríveis para o Chile!


Está programando uma viagem para o Chile e ainda tem programação? Confere aqui nossas dicas de pontos que vale a pena visitar!
 
Cerro San Cristóbal - O ponto mais alto de Santiago é o Cerro San Cristóbal. Ele está a aproximadamente 850 metros acima do nível do mar e 300 sobre a cidade. O seu nome foi escolhido para homenagear o conquistador espanhol San Cristóbal, que era conhecido por ser patrono dos viajantes. 
 
Palácio La Moneda - Localizado próximo da Av. Libertador O'Higgins, esse símbolo chileno é a sede do governo do país. O local também abriga outros departamentos ligados à administração do Chile, como a Secretaria Geral da Presidência, a Secretaria Geral do Governo, o Gabinete da Primeira Dama, o Ministério do Desenvolvimento Social e o Ministério do Interior.
 
Plaza de Armas - Localizada no centro de Santiago, é o marco zero da cidade. Esse é um passeio econômico e um ótimo lugar para conhecer um pouco mais sobre a cultura do povo chileno.
 
Museu Nacional de Belas Artes - o principal museu da capital, localizado no Parque Florestal, um patrimônio cultura do país, é uma dica super bacana para quem gosta de arte!
 
Esquiar no Valle Nevado - o maior complexo de esqui da América do Sul fica aberto o ano inteiro e está a 46km de Santiago. Para quem curte, o complexo oferece aulas de ski e snowboard!
 
Bellavista - um dos bairros mais bacanas de Santiago, onde você encontra muitos bares e restaurantes.
 
Vinícolas - para quem curte um bom vinho, as vinícolas disponibilizam diariamente roteiros para conhecer o processo de fabricação dos vinhos. Diga-se de passagem que os vinhos chilenos são considerados um dos melhores do mundo! A nossa dica é ir até a Vinícola Concha y Toro, veja como funciona o roteiro de visitação no site https://conchaytoro.com/ 
 
Sky Costanera - para quem adora vista! Você vai ver a cidade de cima e tirar aquelas fotos maravilhosas da capital chilena!
 
Valparaíso - a bela cidade litorânea, cerca de 1h30 de Santiago. Praias, restaurantes e casa La Sebastiana, de Pablo Neruda você encontrará por lá! Vale uma passadinha por Viña del Mar!
 
Cajón del Maipo - para quem gosta de ecoturismo. As principais atrações que você vai encontrar nessa região são o Embalse el Yeso, que é o principal reservatório de água para o abastecimento de Santiago, o Baños Colinas e Morales, que são piscinas naturais termais.
 

Voltar